top of page
Buscar
  • Foto do escritorSala de Danças

Start!




Estava conversando com uma amiga minha sobre uma moça que tinha visto na internet. Ela estava dando curso para professores de dança. Curso para capacitar professores no ensino de crianças pequenas. Mostrei alguns vídeos, falei das minhas impressões como professora, falei, falei e falei. Quando terminei meu “monólogo” ela me disse assim: “Porque você não cria um curso? Suas aulas são tão legais...”. Na hora eu paralisei, dei várias desculpas, me justifiquei. Na verdade, eu fiquei sem palavras. Logo eu, tão “faladeira”

Esse assunto ficou martelando na minha cabeça por alguns dias, semanas. Pensei, pensei muito. Sempre faço um monólogo interno. Sobre tudo.

Um dos meus hobbies é escrever. Gosto bastante. Amo dar aulas de dança. Se juntasse minhas duas paixões será que sairia alguma coisa daí? Sim! Não só sairia, como já saiu. Faltava apenas descobrir o melhor formato para ele. Esse novo projeto já foi (na minha super cabeça inquieta) um livro, um e- book, uma apostila. Até que achamos (meu marido me ajudou) a melhor forma de atingir as pessoas.

Nesse exato momento nasce um Blog, no qual vou escrever, de maneira afetuosa, casos do meu dia a dia como professora de dança, do o meu cotidiano e com uma pitadinha de nostalgia. Porque muito do que somos hoje é reflexo do fomos. Muito do que somos hoje é a mudança de alguma coisa que não nos agradou no passado e muito do que somos hoje é um processo que vem sendo construído ao longo de anos de vida.

Ah! e que vida!

Porque tanto a dança quanto a palavra tem o poder de mudar, acolher, afagar e abraçar.

Sejam bem vindos ao novo Sala de Danças - o Blog



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page